01 junho 2010

Estacionamento proibido sem vergonha

Esse post será curto, mas tinha que relatar isso. Na semana passada, dia 28 de maio, havia um sujeito estacionado em local proibido na rua Tiradentes em frente ao número 430. O vi as 8 da manhã, horário que a via fica bastante movimentada, estacionado no lado direito (local proibido) tornando a via ainda mais movimentada. Pior havia do outro lado da rua estacionamentos livres.

Dai enquanto eu tirava a foto, um outro motorista veio e estacionou na frente deste. Esse é um clássico exemplo de manada, 1 começou fazendo errado, e dai outro já o acompanha. E continuo dizendo, havia pelo menos 3 vagas livres do lado que estou tirando a foto, ou seja local permitido!

Dai cheguei para o motorista que havia acabado de estacionar e disse: "Apesar dele estar estacionado aí, ele está em estacionamento proibido, acho que o sr. não deveria estacionar aí.". E ele respondeu "Mas é rapidinho.". Rapidinho ou não havia vagas do outro lado, entretanto parecia que a mulher dele já ia descer e ele sair. Ignorei, mas fui andando para o fim da quadra, quado olho de volta, ele continuava lá.


Dá pra ver a vaga do outro lado da rua... é inacreditável.
Ok você pode dizer "É complicado, mas isso acontece." mas não ainda não terminou. Voltei à mesma rua as 3 horas da tarde. E advinha quem estava lá?

Ou seja, quase um expediente de trabalho em local proibido. E continuava lá. Então fiz o que devia ter feito muito mais cedo. Liguei para a EMDEC! Não pude aguardar para ver o desfecho mas as 8 da noite ele não estava mais lá.
Mesmo assim... que sem vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário