30 agosto 2010

Sendo mais gentil!

Uns dias atrás eu publiquei um artigo falando do Trânsito + Gentil e postei uma foto de um agente da Porto Seguro estacionado em local incorreto. Como devemos sempre publicar críticas, também devemos publicar o inverso.
Logo após a publicação do artigo a equipe do Trânsito +Gentil me contactou, me pediu mais dados sobre o evento com o agente da Porto Seguro para poder pedir mais atenção a ele. Isso foi sensacional dada tal situação acredito sim na proposta da campanha mais gentil! Parabéns.

Mais ainda, além de tudo sou cliente da Porto Seguro e voltando de férias estava com a bateria do meu carro arriada, liguei para a Porto e em menos de 1 hora eles enviaram o sr. Edson que foi extremamente profissional e eficiente. Como acredito que devemos reclamar quando necessário, também acredito que devemos elogiar caso contrário. Liguei na Porto pedindo para passar um elogio para o Edson e descobri que eles tem um sistema de cadastro de elogios, muito legal.

Parabéns à Porto Seguro e à  campanha do Trânsito +Gentil, vocês até causaram o 1o artigo mais gentil deste blog! Realmente Gentileza gera Gentileza

Nenhum comentário:

Postar um comentário